A avaliação corresponde à necessidade de uma ponderação de conhecimentos; ela centra-se nos resultados obtidos no teste de avaliação final.
Neste teste os critérios gerais de avaliação são os seguintes:
1. Demonstração de conhecimentos específicos.
2. Capacidade de aplicação correcta dos conhecimentos.
3. Domínio da terminologia.
4. Espírito metódico, analítico e de síntese.
5. Rigor na investigação e na inovação.
6. Qualidade da comunicação escrita.
O teste ocorre no período destinado ao efeito, em data a marcar pelo Conselho Pedagógico e abarca toda a matéria leccionada até ao fim do semestre (salvo informação em contrário, a divulgar com cerca de duas semanas de antecedência).
É permitida a consulta de documentos durante a sua realização mas, antes de se iniciar, serão divulgadas regras específicas.
Neste teste os critérios gerais de avaliação são os seguintes:
1. Demonstração de conhecimentos específicos.
2. Capacidade de aplicação correcta dos conhecimentos.
3. Domínio da terminologia.
4. Espírito metódico, analítico e de síntese.
5. Rigor na investigação e na inovação.
6. Qualidade da comunicação escrita.
O teste ocorre no período destinado ao efeito, em data a marcar pelo Conselho Pedagógico e abarca toda a matéria leccionada até ao fim do semestre (salvo informação em contrário, a divulgar com cerca de duas semanas de antecedência).
É permitida a consulta de documentos durante a sua realização mas, antes de se iniciar, serão divulgadas regras específicas.